Fellypx
Fellypx

Sobre nós

Fellypx

    Eae pessoal! então, se você está lendo isso, significa que você quer saber porque eu criei a Sakura, certo? 

    Então, senta que lá vem a história. Primeiro, eu irei contar a história de como que eu entrei no mundo Otaku e logo depois iremos chegar à onde vocês querem.      

    Tudo começo em meados de 2013, nesse ano eu ainda tinha 13 anos, e eu estava entrando no mundo dos animes, claro que eu já conhecia vários animes, mas não sabia que aquilo era anime, pra mim, era só mais um desenho como qualquer outro, porém, com animações e histórias melhores, e em algum dia, eu estava assistindo TV, e vi uma propaganda de uma plataforma de criação de sites, vendo aquilo eu fiquei com muita vontade de criar um site, mas eu não sabia sobre o que criar e nem como criar, foi então que me veio a ideia de criar um site de animes online, pois eu acreditava que iria ganhar muita grana com um site de animes.     

    Logo depois eu comecei a procurar diversas formas de criar um site sem ter que gastar dinheiro, e que não precisasse saber HTML e essas coisas, pois eu não sabia nada de HTML e só tinha 13 anos kkk. durante esse tempo eu criei diversos sites e blogs, no mínimo devo ter criado mais de 8 mil. Depois de muitas criações frustradas, eu conheci um cara, esse cara fazia parte de um site de download de animes que se chamava Akuma PROJECT, esse cara então me falou que o dono desse site manjava muito de programação, foi então que eu me aproximei do dono para pedir um favor, eu queria que ele fizesse uma lista de animes para um blog de animes online que eu tinha criado, mas ai você deve estar se perguntando, o que seria essa tal lista de animes? Essa lista é basicamente um script que separa o conteúdo por abas, mas conhecido como lista de animes separada por ordem alfabética para os leigos.       Como o dono da Akuma PROJECT, manjava muito, e o pai aqui sempre foi sagaz, eu resolvi grudar nele para pode aprender tudo o que eu podia, e adivinha? Nunca aprendi porra nenhuma! eu apenas melhorei o meu conhecimento sobre CÓDIGOS e essas coisas, mas eu não faço a mínima ideia de como que faz pra programar um site, mesmo depois de 8 anos criando diversos sites, eu nunca consegui aprender muito, até porque eu sou muito lerdo, vivo tentando fazer muitas coisas e nunca termino nada. 

      Mas então, após me tornar amigo do dono da Akuma, vulgo WhiteZero#3520, eu resolvi criar um blog de animes online novamente, o nome desse blog era Animes DARKER, esse blog eu criei em 2014, e ele até que tinha um número de acessos considerável, e o WhiteZero tinha me dado um layout que eu achava muito maneiro, então eu me dedicava bastante a aquele blog, eu tentava sempre deixar ele atualizado, mesmo tendo pouquíssimos animes. Foi então que WhiteZero me mandou uma mensagem, e nessa mensagem tinha um print de um e-mail do blogger avisando que o meu blog havia sido excluído, pois um dos membros da equipe do Animes DARKER que era adm, teve a sua conta excluído pelo google, e junto da sua conta, todos os blogs em que ele era adm foram excluídos juntos. Tudo que tinha acontecido me fez desanimar de continuar com sites de animes, mas eu ainda continuo e estou tentando recriar o Animes Darker, mas nunca foi a mesma coisa de antes. Em algum momento eu conheci o dono do falecido site Anima Yokai, então entrei para a staff do site, mas isso não durou por muito tempo, logo depois fui removido da equipe.      

    Um certo dia me veio a ideia de criar uma Scan, e falei para o WhiteZero, ele falou que iria criar um layout para ela, logo de cara eu pensei em um só nome, Sakura Scan. Quando fui criar um blog para a Sakura, já havia um blog com aquele endereço, então eu resolvi colocar um (br) no endereço, ficando assim conhecido com sakurascanbr.blogspot.com, após criar a Sakura, e o WhiteZero ter finalizado o layout, eu tentei por diversas vezes chamar pessoas para fazer parte da equipe, mas ninguém queria. Então eu tentei tornar a Sakura Scan parte da Sakura Animes, um dos adm da Sakura Animes animou e tentou me ajudar nesse projeto, mas não deu certo, então eu resolvi deixar o projeto de lado.      

    E em algum momento, eu entrei para um site de download de animes que se chamava Fallen Animes, eu postava vários animes por lá, eu me dedicava bastante, mas o dono do site vivia off, ele simplesmente resolveu fechar o site e ele sumir do mapa sem me dizer o motivo.  Logo depois eu resolvi criar um site de download de animes, mas raramente eu postava algo nele, e ele ainda continua ativo, as vezes eu posto alguns animes lá. mas eu já não queria mais saber de sites de animes online ou de download de animes, eu queria algo novo pra mim. Em um certo dia, eu recebi um e-mail do forlith, ele queria ser tradutor do meu site de animes, mas eu já estava desistindo daquele site, foi então que me veio a ideia de levar ele pra Sakura, assim eu poderia continuar esse projeto que eu deixei tanto tempo na gaveta,  

    Eu tentei convencer o forlith a ser tradutor da Sakura, ele aceitou, e começamos a procurar algum mangá para traduzimos, então depois de procuramos bastante, o forlith sugeriu que traduzíssemos o Yakyuu de Sensou suru Isekai de Chou koukou-kyuu, então começamos a traduzir. Eu percebi que apenas eu e o forlith não seria o suficiente, então resolvi pedir a ajuda de um amigo para esse projeto, esse amigo é o Raiden, e o que era para ser apenas uma ajuda, virou um trabalho escravo. então soltamos o primeiro capitulo de Yakyuu de Sensou suru Isekai de Chou koukou-kyuu, muitas pessoas curtiram, eu fiquei bastante feliz com isso, após isso eu comecei a me dedicar cada vez mais na Sakura para continuar trazendo o melhor conteúdo para vocês. E essa é a história de como tudo começou.

Editar